quarta-feira, 2 de maio de 2012

Os três quesitos...

Alguns garotos (a maioria incautos) me solicitaram que eu entrasse mais a fundo nessa frase que tanto falo por aí (aqui ou comentando em sites), "OS TRÊS QUESITOS", pois se você não tiver nenhum deles você está FUDIDO!

Esses quesitos são o tripé da atração que um homem pode exercer sobre as mulheres, deixem elas falarem o que quiserem, mas a admiração delas referente ao homem se reduz aos três quesitos (doravante chamado 3Q): POSTURA DOMINANTE, ASPECTO FÍSICO e STATUS.

Vou explicar do que se trata cada um e como você poderá melhorar nos 3Q, não ache que você se tornará automaticamente um galã comedor, mas se você se determinar com afinco e PACIÊNCIA, melhorará bastante não só com mulheres, pois sua vida nunca pode girar em torno delas (deve ser o contrário), mas na vida em geral.

Começemos por:

*POSTURA DOMINANTE:

Nada mais é do que o homem que tem domínio sobre a situação, aquele que decide o que vai fazer e quando fazer, nunca (num casal) deixa o comando para a mulher, ou trata com excesso de importância o que acham disso ou daquilo, a última palavra sempre é dele dentro de um relacionamento.

Também entra nessa parte a famosa "cara-de-pau", que nada mais é do que o homem desinibido, lembrando que se você for somente desinibido, isso mais ajudará com as "fodas ocasionais", cara-de-pau serve para quebrar o gelo.

A linguagem corporal também fala muito nesse quesito, se olhe no espelho e veja se você tem uma "postura inadequada" (aparenta um "derrotado"), estou falando da parte física mesmo. Pra você virar um berimbau só falta a corda? Melhora isso aí paspalho! Nada que uns exercícios de força bem feitos ajeitem com o tempo.

Não seja um homem grudento, para ela isso pode até ser bonitinho para falar para as amigas no começo do relacionamento, mas elas enjoam rápido desse tipo de homem, esse comportamento passa uma mensagem de submissão, ou seja, um papel que ELAS deveriam fazer, é normal do perfil feminino ser um chiclete, mas se você se comportar assim vai aparentar que elas estão com outra moça ao invés de um homem.

Resumo: Você é quem manda, transmita segurança e firmeza(trate a timidez) e faça exercícios para corrigir a postura.

Erros: Ser capacho de mulher, excesso de timidez e postura inadequada.

*ASPECTO FÍSICO:

Nesse quesito as mulheres mentem pra cacete, falam que mulher não liga para o físico tanto quanto o homem, isso é pura balela. Mas a feiúra tem salvação (não só na plástica paspalho!), você pode balancear isso com o porte físico. Duvida? Garanto que 10 Kg de músculos a mais irão diminuir esse seu nariz enorme, essa sua orelha de abano, essa sua baceça chata, etc.

Só vou citar UM exemplo, imagina o Vin Diesel magricela, você acha que atrairia mulheres? E gordo? Claro que não. Óbvio que no caso dele tem dinheiro e fama envolvidos, coisa que já pertence a outro quesito.

Outra coisa, não vai dar uma de metrossexual, só famosão consegue fazer isso sem ter fama de viado (e olhe lá), pois todo metrossexual, no final das contas, tá com um pé na viadagem.

Resumo: Dá um tapa nessa lata e tenta dar uma bombada, mas não precisa passar creminho seu baitola!

Erros: Parecer uma baleia ou uma vara sósia do capeta.

*STATUS:

Esse é o que elas mais amam, você pode fazer todos os erros dos quesitos anteriores, mas ela te perdoará se você possuir um bom status.

Status, só para deixar bem claro, não é SÓ dinheiro, mas ele é o principal, se você tiver boa soma de dinheiro/bens, e elas SOUBEREM disso você terá várias pretendentes para se casar com você, aí é que mora o maior perigo: NÃO CASE, NÃO MORE JUNTO e principalmente NÃO TENHA FILHO. Só pode se COGITAR essas idéias depois de anos e anos de namoro, e mesmo assim o risco de ela te levar o filho, pegar tua casa e te obrigar a pagar pensão é ALTA (viva o feminismo!).

Esclareço aqui que STATUS também é fama, pode ser a fama tradicional, que se trata de você ter uma posição de destaque na sociedade (essa normalmente vem acompanhada de dinheiro), ou fama de "pegador", que também é bem eficiente, quando uma mulher sabe que o cara tem algumas mulheres no encalço, ela por tabela também desejará esse homem, o ego delas é gigantesco, e seria um prêmio para o ego delas fisgar um cara concorrido para esfregar na cara das "amigas" (amizade entre mulheres não existe).

Lembre-se do ditado do Chris Rock: "Você perde muito dinheiro correndo atrás de mulher, mas você nunca vai perder mulher se ficar correndo atrás de dinheiro..."

Resumo: Dos 3Q esse é o mais difícil, busque dinheiro e alguma "fama".

Erros: Ter um Status normal. Isso mesmo, se você é normal, por padrão é invisível aos olhos delas.

Conclusão.

1) Deixo bem claro que não é obrigatório você ser bons nos três, mas faça o possível para conseguir o máximo em cada um, quanto mais 3Q você tiver, mais "concorrido" você será.

2) Faça isso para seu próprio bem, nunca faça isso com foco em mulher, faça com foco em si mesmo, elas virão como consequência.

3) Não quero dizer que se você for mediano, sempre ficará sem mulher (encalhadas existem aos montes), mas quanto maior o 3Q, maior a QUALIDADE de mulheres. Só canhão te dá bola? Agora você já sabe o porquê.

4) É feio, pobre e tímido? Temos muito trabalho pela frente...

5) ...não quer trabalhar pra melhorar isso? Então vai dar tiros com seu canhão de estimação e se dê por satisfeito!

Saudações.